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Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na Roligue Rolamentos e ficou satisfeito?

Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, explicaremos como fazer! Aqui respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do financeiro@roliguerolamentos.com.br

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do vendas@roliguerolamentos.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada e sem alterações feitas pelo cliente.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Roligue Rolamentos pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Roligue Rolamentos enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail vendas@roliguerolamentos.com.br.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Roligue Rolamentos pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Roligue Rolamentos enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Nossos produtos na loja possuem dados característicos de estado: Em estoque (verde), Sob Encomenda (amarelo) e Fora de estoque (vermelho). Todos os produtos que estiverem Sob Encomenda (amarelo) e Fora de estoque (vermelho), serão “apenas” para cotação com o gerente da Roligue Rolamentos, assim disparados quando o usuário clica em “Consultar”, “Visualizar na lista” e logo em seguida clicar em “Enviar seu pedido”. Caso ocorra alguma compra nesse sentido é porque analisamos e cotamos seu pedido.

– Nos responsabilizamos por “hacking” mesmo porque trabalhamos com “chave de segurança https” ou qualquer quebra no sistema de nossa loja. No entanto se ocorrer, temos um prazo de análise no prazo de 15 dias corridos à partir da data do ocorrido.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do financeiro@roliguerolamentos.com.br.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o financeiro@roliguerolamentos.com.br e envie o seu produto para: Rua Rosa dos Ventos, No 304, Casa 01 – CEP: 02612-000 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Rosa dos Ventos, No 304, Casa 01 – CEP: 02612-000 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP. Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar, reembolsamos o frete.